quarta-feira, 14 de maio de 2008

AS MÚSICAS DO SORRISO MAROTO

O que cada letra significa nas nossas vidas?Vamo começar:
Quatro dessas músicas explicam tudo:


DISFARÇA - É uma música estonteante.Ela mostra um quezinho de maldade,quando o casal tá pra se separar,e o nosso compositor Sérgio Jr diz:"toda vez que olho pra vc,sinto meu corpo estremecer".Tem aquela coisa,vc não pode ver aquele amor chegando que o corpo e olhar estremecem,ou é só você ver q a felicidade chega rápido,mas ela vem dizendo pra esquecê - la.Marcou minha vida e trajetória sentimental,ou sei lá,bateu aqui dentro.

AINDA GOSTO DE VOCÊ - Outro sucesso que me deixa mais confiante,um hit que me fez dizer pra uma das minhas ex "ainda gosto de vc,eu não escondo de ninguém",é verdade,eu ainda gosto muito da Bia Borges,mas hoje tenho a certeza de que ela se resolveu na vida sentimental.

FICA COMBINADO ASSIM - Um fora educado,pode - se dizer.Quando um não tá satisfeito com o lance que estava rolando entre eles,o cara resolve mandar a real que não dá mais pra continuar e que estavam brincando com o fogo,ou como diz na música "empurrando com a barriga".Eu já usei essa música uma vez com a Cristiane,e tornei a usar agora e falei que..."fica combinado assim ,é coisa minha,é nada com vc".
NÃO MEREÇO SER AMANTE - Uma outra canção do grupo que retrata a separação de um casal...com certeza ninguém aguenta esperar...E o Bruno fez essa letra como sempre,apaixonado,mas nunca correspondido...Amo essa música...
CADÊ VOCÊ - Música de André Renato.A letra como sempre é quase uma volta por cima.O cara quando perde a amada sente na pele que ela tá bem longe com o seu novo amor e ele por sua vez quer ela de volta...
E AGORA? - Essa canção por si só é uma despedida mesmo.Quando o cara não ta muito legal da situação,mas sem brigas e mágoas,ele resolve terminar a relação na boa.